terça-feira, 31 de janeiro de 2012

0

Modificando links de todos os animes ///

0 comentários
Gente como todos perceberam ultimamente todos os links de animes para download do MEGAUPLOAD e alguns do MEDIAFIRE não estâo funcionando , graças aos "queridos" policias americanos que vasculharam todos os uploaders de arquivo dos sites americanos já citados .... e respondendo a pergunta do tal PATRICK se você fosse tão inteligente olha-se primeiro a data do post do anime Hyakka Ryouran : Samurai Girls assim você iria perceber que o post foi feito antes de xingar os outros como se fosse um baka que mal ensino fundamental parece ter (Se é que primário tenha '-' ) . Quanto a todos os otakus do site eu nao irei de postar no site apenas irei me focar nos animes online para que vocês por enquanto assistam animes online enquanto os animes para download esta em concerto , entâo é isso ... O-Y-A-S-U-M-I-N-A-S-A-I ^_^ / .
0

Kampfer[Estréia] : Episódios[Online]

0 comentários



Animê : Kampfer
Gênero : Vida Escolar , Amizade
Status : Em lançamento :::



Kampfer : Natsuru Senō era um estudante normal sem aparentemente nada de especial, até que um dia ele acorda e percebe que ele tinha se transformado em uma garota! Um tigre de pelucia "Harakiri Tora" aparece em sua vida e o diz que ele agora é um kampfer e que o seu objetivo é lutar como tal. Sem entender nada, Natsuru Senō acaba tendo sua vida mudada ao ter que enfrentar outras garotas Kampfer que querem matá-lo. Mas tambem com o desenrolar do Anime e Mangá, disputam pra ficar com ele .



Episódio 01


Episódio 03


Episódio 04


Episódio 05



Atencâo : Todos os episódios online foram revisados pela equipe , caso nâo esteja aparecendo em seu computador aguarde até 45/55 segundos ou atualize a página (F5) para visualizar o animê . Caso esses procedimentos nâo adiantem deixe um comentário nessa página informando o problema .

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

0

Guilty Crown : Episódios[Online]

0 comentários



Animê : Guilty Crown
Gênero : Açâo , Suspense
Status : Em lançamento :::



Guilty Crown : No ano de 2039 Tóquio vive em estado de alerta por causa de um vírus chamado de “Lost Christmas”. Uma organização chamada GHQ assume o poder do país e tudo vira uma grande repressão aos olhos de uma parte da população. Nesse contexto é que encontramos a resistência, chamada de Undertaker, controlando mechas e um poder de fogo pesado, dispostos a dominar o governo e restaurar um sistema justo para a população. Nosso protagonista é Ouma Shu, um garoto que possui um estranho poder em sua mão direita que lhe permite manipular algumas armas. Durante sua vida ele tem buscado se esconder e viver pacificamente, mas tudo muda até ele conhecer a garota Yuzuriha Inori, que faz parte da resistência .





Episódio 01



Episódio 02



Episódio 03



Episódio 04


Adicionando :::

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1

Aquarion Evol : Episódios[Online]

1 comentários






Animê : Aquarion Evol
Gênero : Mecha , Batalha
Status : Em lançamento :::

Aquarion Evol : A história de Aquarion Evol passará 12000 anos após a primeira série de televisão Aquarion em um cidade feita aos moldes de Hong Kong. Um novo elenco de personagens, pilotado um novo robô Aquarion , irá lutar contra inimigos de outra dimensão. Kawamori insinuou que os personagens podem ser reencarnações de Apollo, Silvia e outros personagens da primeira série .
Episódio 01 - 02 [Incluídos]



Episódio 03




Episódio 04


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

0

Hyakka Ryouran - Samurai Girls : Episódios[Online]

0 comentários



Animê : Hyakka Ryouran : Samurai Girls
Gênero : Romançe , Ecchi , Comédia
Status : Completo :::

Hyakka Ryouran : Samurai Girls : Ambientado no Japão do século 21 alternativo , onde o shogunato não perdeu seu poder e o Japão continuou isolado do resto do mundo . Em uma gigante academia militar para herdeiros de famílias ricas, o conselho estudantil luta contra uma rebelião . Yagyu Muneakira e Yagyu Jubei são pegos no meio do conflito entre duas alunas e o conselho .

Episódio 01



Episódio 02



Episódio 03



Episódio 04



Episódio 05



Episódio 06



Episódio 07



Episódio 08



Episódio 09



Episódio 10



Episódio 11



Episódio 12

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

0

IS - Infinite Stratos : Episódios[Online]

0 comentários



Animê : IS - (Infinite Stratos)
Gênero : Mecha , Romançe , Comédia
Status : Completo :::

IS - (Infinite Stratos) : Em um futuro próximo uma cientista japonesa cria um poderoso exoesqueleto, um mecha, chamado Infinite Stratos (IS), possuindo uma tecnologia e uma capacidade de combate muito mais avançada do que qualquer outro sistema de armas, o IS ameaça desestabilizar o mundo. Confrontados com esta realidade as nações do mundo se unem e criam o "Tratado do Alasca" que basicamente rege que os ISs nunca serão usados para fins militares e que a tecnologia deve ser compartilhada para todas as nações, porém a cientista não concordou em dividir sua criação, evidente temendo um desastre, por esta atitude ela vive foragida e o mundo só dispoe de 467 ISs. A introdução do IS na sociedade tem um impacto avassalador, como eles só podem ser operados por mulheres o equilibrio de poder entre o sexo masculino e feminino é quebrado e as mulheres começam a dominar a sociedade sobre os homens .
Episódio 01



Episódio 02




Episódio 03




Episódio 04



Episódio 05




Episódio 06




Episódio 07




Episódio 08



Episódio 09



Episódio 10



Episódio 11
Episódio 12

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

IS - (Infinite Stratos) : Episódios

0 comentários

Animê : IS - (Infinite Stratos)
Gênero : Mecha , Romançe , Comédia
Status : Completo :::
Formato : MP4


IS - (Infinite Stratos)Em um futuro próximo uma cientista japonesa cria um poderoso exoesqueleto, um mecha, chamado Infinite Stratos (IS), possuindo uma tecnologia e uma capacidade de combate muito mais avançada do que qualquer outro sistema de armas, o IS ameaça desestabilizar o mundo. Confrontados com esta realidade as nações do mundo se unem e criam o "Tratado do Alasca" que basicamente rege que os ISs nunca serão usados para fins militares e que a tecnologia deve ser compartilhada para todas as nações, porém a cientista não concordou em dividir sua criação, evidente temendo um desastre, por esta atitude ela vive foragida e o mundo só dispoe de 467 ISs. A introdução do IS na sociedade tem um impacto avassalador, como eles só podem ser operados por mulheres o equilibrio de poder entre o sexo masculino e feminino é quebrado e as mulheres começam a dominar a sociedade sobre os homens .


Episódios para download :

0

Hyakka Ryouran - Samurai Girls : Episódios

0 comentários

Animê : Hyakka Ryouran : Samurai Girls
Gênero : Romançe , Ecchi , Comédia
Status : Completo :::
Formato : MP4


Hyakka Ryouran : Samurai GirlsAmbientado no Japão do século 21 alternativo , onde o shogunato não perdeu seu poder e o Japão continuou isolado do resto do mundo . Em uma gigante academia militar para herdeiros de famílias ricas, o conselho estudantil luta contra uma rebelião . Yagyu Muneakira e Yagyu Jubei são pegos no meio do conflito entre duas alunas e o conselho .


Episódios para download :


Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12



Episódios extras / especiais [OVAS] para download :


OVA 01
OVA 02
OVA 03
OVA 04
OVA 05
OVA 06

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

0

Soul Eater : Episódios

0 comentários


Animê : Soul Eater
Gênero : Sobrenatural , Aventura , Comédia
Status : Completo :::
Formato : MKV

Soul EaterSoul Eater conta a história dos artesâos estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesâo tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-seuma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa .
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30
Episódio 31
Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35
Episódio 36
Episódio 37
Episódio 38
Episódio 39
Episódio 40
Episódio 41
Episódio 42
Episódio 43
Episódio 44
Episódio 45
Episódio 46
Episódio 47
Episódio 48
Episódio 49
Episódio 50
Episódio 51
0

Brave 10 : Episódios

0 comentários

Animê : Brave 10
Gênero : Samurai , Ninja , Seinen
Status : Em Lançamento :::
Formato : MP4

Brave 10Depois de quase um ano da batalha de Sekigahara, conhecemos Kirigakure Saizou, um ninja do clã Iga que busca a verdade sobre sua vida. Um dia Saizou encontra Isanami, uma garota do santuário de Izumo, sendo atacada por assassinos. Depois de algumas lutas básicas, ele descobre que ela está viajando ao lado de Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu, logo após Izumo ter sido destruído por um ataque. Yukimura também está em busca de 10 guerreiros que possam usar suas forças para ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se prepara. E Isanami é uma das que fará a diferença com seu poder no decorrer desse trajeto …

0

Aquarion Evol : Episódios

0 comentários


Animê : Aquarion Evol
Gênero : Mecha , Batalha
Status : Em lançamento :::
Formato : MP4

Aquarion Evol : A história de Aquarion Evol passará 12000 anos após a primeira série de televisão Aquarion em um cidade feita aos moldes de Hong Kong. Um novo elenco de personagens, pilotado um novo robô Aquarion , irá lutar contra inimigos de outra dimensão. Kawamori insinuou que os personagens podem ser reencarnações de Apollo, Silvia e outros personagens da primeira série .

Episódio 01 - 02 [Incluídos]
Episódio 03
0

Yumekui Merry : Episódios[Online]

0 comentários




Animê : Yumekui Merry
Gênero : Mistério , Comédia , Seinen
Status : Completo :::

Yumekui Merry : A história gira em torno de Fujiwara Yumeji, um estudante que possui o misterioso poder de ver o sonho de outras pessoas. Um dia ele conhece Merry, uma bonita garota que vive no mundo dos sonhos e não se lembra de seu passado. Yumekui Merry é produzido pelo mesmo estúdio de Bakuman (J.C. Staff) e é exibido no canal TBS no Japão. Ótima animação, deem uma conferida . Já assisti muito legal , recomendadíssimo ^_^ , entâo deixo agora Merry Nightmare "devoradora de sonhos" com vocês ok >.< .

Episódio 01




Episódio 02




Episódio 03




Episódio 04




Episódio 05




Episódio 06




Episódio 07




Episódio 08




Episódio 09




Episódio 10




Episódio 11




Episódio 12




Episódio 13