sábado, 26 de novembro de 2011

13

Vagas para equipe [Uploaders]


Isso mesmo o que você acabou de lêr o Animes Dark está abrindo vagas para equipe , caso você esteja interessado a se juntar para nossa equipe e ser um uploader em nosso site bastar mandar um comentário nesse post com as seguintes informacôes :

>>>  Nome :   
>>>  Email para contato :
>>>  Experiencia em outros sites ( se houver :
>>>  Quantos animes possue no PC :
>>> Em média quantas horas está disposto a ceder pelo site :

Atencâo : Para ser nosso uploader você tem que ter ao menos uma conta em um servidor que nâo foi atingido pela FBI americana , ou seja , Uploader , 4Shared , Sharex , DepositFiles , etc .
Depois de ler tudo acima basta deixar um comentário no final desse post e aguardar uma resposta de no maximo 72 horas , entâo é isso qualquer coisa mande um email para mim : viniciussantos_cf.eu@hotmail.com ou deixe um comentário com os dados preenchidos .

13 comentários:

  1. NOME: GUILHERME
    EMAIL:guilherme_Bokan@hotmail.com
    EXP:SIM ERA ADM DA FAIRY TAIL MIX
    PORQUE QUER SER DA NOSSA EQUIPE: SOU O UNICO Q QUER SE

    VAGAS: aDM SOU MUIOT BOM PARA DIVULGAR

    ResponderExcluir
  2. ok ja enviei a permisao , vc fikara no setor de divulgacao / parceria e publicidade , grato desde ja , viih darkness

    ResponderExcluir
  3. Nome: Nalsira Freitas

    Email para contato: nalzinha.linda.absoluta@hotmail.com

    Experiencia em outros sites: Alguns blogs.

    Porque quer ser da nossa equipe?: Pq eu quero, isso basta ne?

    ResponderExcluir
  4. Nome: Eduardo

    E-MAIL: edu-kirin@hotmail.com

    Experiencia em outros sites: Sim, eu acho, custa tentar? rsrs em alguns blogs.

    Porque quer ser da nossa equipe?: Quero postar uns animes e ajudar '-'.

    ResponderExcluir
  5. Nalsira e Hei,aceitei o convite de vcs para equipe ^^ , agora só basta vcs aceitarem a permissâo de acesso ao site Animes Dark que enviei no email de vcs , até breve novos membros ^^ \o/ , Oyasuminasai ~~~

    ResponderExcluir
  6. Aceitei o convite, quando posso começar a postar ?

    ResponderExcluir
  7. hei devido a um hacker vou ter que edita sozinho o site , então apartir de segunda feira pod se ? pq tenho q faze um avatar pra vc e td mais , kal personagem anime de avatar vc ker ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi... sry pela demora, mas pod ser o personagem da foto desse comentario msm, eu posso te mandar uma foto de quiser.. ai se der tempo aiii vc me passa os seus jeitos de posts aki no Dark..thx!

      PS: Me add no MSN se quiser.


      edu-kirin@hotmail.com

      Excluir
    2. Ahh tbm, fikou beeem legal o dark tema RED rsrs, o da BRS tava mto legal tbm, mas esse tbm fikou show.. Ah é meu nome é Eduardo. acabei esquecendo de dizer, mas deu pra perceber pelo e-mail eu acho XD

      Excluir
    3. Ah Ok ok rlx , amanha la pras ... 2 da tarde é quando xego da escola ai vc entra q te explico como posta etc etc blz ?

      Excluir
    4. Ok, eu tbm chego la nessas horas tbm. cya

      Excluir
  8. hei eu to no chat se tiver lendo iso entra la x-x daki a poko tenho q sair vo por carrefour co m meus pais _ _'''' kkk ^^''''

    ResponderExcluir
  9. Dark, desculpas aii mas tipo, deu tela azul aqui no windows e dps fikou atualizando o dia todo e não deu pra entrar no chat, nem pelo PS3.

    Qualquer coisa, pra entrar no chat manda um e-mail que ja ta aqui nos comentarios.

    ResponderExcluir

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^