terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

0

Espaco Darkness

Oi meu povo e minha pova ( Ou minna que seja _ _' )
Agora eu , Viih Darkness tenho um espaco só meu aqui no Animes Dark U^U
Reaçâo de vocês : Eeeeeeh ! ! ! !
Se acalmem meus fâns kkkk se é que tenho x-x esse espaço eu irei por tudo o que eu achar interessante no mundo dos otakus desde o sushi que comi ontem e nao gostei á temas como odiei esseanimêidiota# , Então é isso fique atento e nâo perca meu programa de tv espaco aqui no Animes Dark xau >:D , Aaah ! Quase esquecendo e uma notícia boa para comecar sobre mim ... eu adoro suco de abacate com limâo '-' entâo é isso , Xau² ^^ / .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^