sábado, 31 de março de 2012

0

PC arrumado : Eu voltei >:D

Yooh getne eu voltei !
Voces : Eeeee até que enfim ;@
Pois é minna essses eu nao tenho aparecido no site por causa que meu pc queimo , tipo eu ligava ele só que travava no iniciamento do computador ai ele ficou parado uns 10 dias até meus pais tomarem a iniciativa el evar a uma assistencia tecnica _ _' e tipo os poucos dias que eu postava aquiera quando eu ia para a lan-house e quase eu nao tinha tempo ou dinheiro para isso ja que na escola todo dia ta tendo provas de fechamento de bimestre e tal . Mas prometo que daqui por diante comecarei a postar todo dia para vcs ok , ou tentar pelo menos >.< , Entâo é issso eu VOLTEI >:D vcs vao ter que me aguenta X-X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^