terça-feira, 31 de janeiro de 2012

0

Kampfer[Estréia] : Episódios[Online]




Animê : Kampfer
Gênero : Vida Escolar , Amizade
Status : Em lançamento :::



Kampfer : Natsuru Senō era um estudante normal sem aparentemente nada de especial, até que um dia ele acorda e percebe que ele tinha se transformado em uma garota! Um tigre de pelucia "Harakiri Tora" aparece em sua vida e o diz que ele agora é um kampfer e que o seu objetivo é lutar como tal. Sem entender nada, Natsuru Senō acaba tendo sua vida mudada ao ter que enfrentar outras garotas Kampfer que querem matá-lo. Mas tambem com o desenrolar do Anime e Mangá, disputam pra ficar com ele .



Episódio 01


Episódio 03


Episódio 04


Episódio 05



Atencâo : Todos os episódios online foram revisados pela equipe , caso nâo esteja aparecendo em seu computador aguarde até 45/55 segundos ou atualize a página (F5) para visualizar o animê . Caso esses procedimentos nâo adiantem deixe um comentário nessa página informando o problema .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^