domingo, 1 de janeiro de 2012

2

Vampire Knight : Mangás



Mangá : Vampire Knight
Gênero : Shoujo , Romançe , Vampiros
Status : Completo :::


Vampire KnightA história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki , que nâo se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia ; dia em que foi salva por Kaname Kuran , um vampiro " puro-sangue " que decidiu ficar em paz com os humanos , não sugando mais seus sangue . Devido a morte dos pais de Yuuki , Kaname leva-a para uma escola chamada Cross Academy , que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classe do Dia e Classe da Noite . Eu ainda só li o volume 01 mas é muuuuito bom minna , mega recomendado por mim ( se é que minha recomendaçâo vale alguma cosia para vocês Y^Y ) .


Capítulos / volumes para download :


Volume 01
Volume 02
Volume 03
Volume 04
Volume 05
Volume 06
Volume 07
Volume 08
Volume 09
Volume 10
Volume 11
Volume 12
Volume 13
Volume 14
Volume 15
Capítulo 69
Volume 16

2 comentários:

  1. Já vi Vampire Knight e Vampire Knight Guilty, acho que é o unico Shoujo que gosto. Por acaso gostei muito do anime, dizem que o mangá conta mais, em breve acho que o vou ler :D

    ResponderExcluir
  2. Wonder sem duvida recomendo mais o mangá é mt bom recomendadíssimo , já o anime viciei na musica de abertura x-x

    ResponderExcluir

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^