domingo, 15 de janeiro de 2012

0

Sawamizu School : Capítulo 01 - Eu



Sawamizu School
Capítulo 01 - Eu
Legenda de leitura : [cor cinza claro - frases de efeito/cor azul - frases de transiçâo ou nome de personagem/cor cinza escuro - frases de pensamento]


Bii!!!Bii-pip!!!
Iwasawa : Ah ...06:00 ¬¬ , hora de levantar
Miku : Iwasawa ? Já acordou ?
Iwasawa : Ah,S-Sim Oneesan .
MikuOk , já to indo , bai bai !


" Todos os dias eram assim , minha irmã Miku ia trabalhar bem cedo na capital , ela é dona de uma revistaria muito conhecida em Tokyo, ela vai cedo todos os dias para atender sua segunda maior demanda de clientes,os aposentados,eles sempre iriam comprar um jornal e saber das novidades , e a Miku sempre atenciosa conversava com eles ."


Iwasawa : Ah , tenho mesmo que vestiresse uniforme ? _ _' !
Iwasawa : Já basta ter que ficar quase o dia todo naquela escola e agora querem que eu vista isso ? Que aliás é muito grande para mim _ _'' .


( Iwasawa então desce as escadas e chega a cozinha )


Iwasawa : *^* Minha oneesan fez chá com cookies e meus bolinhos favoritos *_* parece muito gostos...
Iwasawa : Urghh Dx ... Retiro minhas palavras D# , esse chá foi feito de que ? Açucar dissolvido em água de privada ? E esses cookies e bolinhos?Em que livro de receitas ela aprendeu isso ? Irei pegar o autor do livro,assim irei processá-lo e ganharei milhões de Ienes ¥ muahahaha >;D .


Ding Dong !
( Iwasawa se ridige então a porta )


Mizore : Ohayo ^.^ !
Iwasawa : Ohayo Mizore , mas ... já está na hora '-' ?
Mizore : Já ! Temos que ir agora ou nos atrasaremos logo no primeiro dia !
Iwasawa : Calma ._. , Calma ! O que tem de mais no primeiro dia _ _' ?
Mizore : O-Q-U-E-T-E-M-D-E-M-A-I-S !? É deixa eu ver ... A cerimonia de novos alunos do colegial , vemos nossa sala,vemos os clubes , preciso falar mais alguma coisa !!?
Iwasawa : O_o Calma só perguntei , quer um cházinho para acalmar ¬¬ >;] ?
Mizore : Nâo obrigada , vamos !
Iwasawa : Tá T^T _ _' ...


Continua no próximo capítulo >>> Nâo Percam !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^