domingo, 15 de janeiro de 2012

0

Liar Game : Episódios




Dorama : Liar Game
Gênero : Suspense
Status : Completo :::
Formato : AVI

Liar GameKanzaki Nao é uma garota ingênua, que recebe 100 milhões de ienes um dia, acompanhados por um cartão dizendo que ela foi escolhida para participar do "Liar Game". O objetivo do jogo é enganar os outros jogadores e ficar com o seu dinheiro. No final, o vencedor ganha 100 milhões e o perdedor fica devendo 100 milhões. No dia seguinte, ela fica sabendo que seu oponente é seu ex-professor, Fujisawa Kazuo . Ela vai até ele procurando ajuda, mas acaba sendo enganada e perdendo seu dinheiro. Ela pede ajuda à polícia, mas eles dizem não poder fazer nada. Porém, contam a ela sobre um fraudador , Akiyama Shin'ichi, que seria libertado da prisão no dia seguinte. Desesperada, ela vai à sua procura pedir ajuda .


Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episodio 11




( O episódio 11 é necessário para juntar as partes o uso do programa HJSPLIT, caso nâo tenha-o clique aqui para baixá-lo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^