sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

0

Animes Dark : Visitantes de todo o mundo

Isso mesmo como o título diz o Animes Dark está sendo visitado por otakus de todo o Brasil e o mundo , recentemente recebi um email de uma garota japonesa chamada miyu dizendo que gostou do site por causa dos renders ( Obviamente porque nenhuma japonesa irá baixar episódios de animê em português para entender nada né ) até ai tudo bem .  Em seguida ela me mandou uma mensagem muito estranha eu nao entendi nada fui tentar traduzir no google tradutor e foi ai que pioro as coisas , para entender o que estou dizendo veja a mensagem que ela me mandou :


Mensagem original mandada :


俺、あっちゃん推しだけどこの曲だけは優子がセンターじゃないとだめだと思う!!!
この曲は優子のイメージにぴったりだし。あっちゃんって感じではない。
だからといって優子を推すわけじゃないよ!!!
俺はあっちゃんネ申推しですから~


Mensagem traduzida no google :


Eu só pista onde o chá  vou empurrar e eu acho que não é Centro de Yuko ruim! ! !
Essa música se encaixa na imagem de Yuko para fora. Não há sentido em que chan .
Isso não significa empurrar a Yuko! ! !
Eu não posso - a partir do chá, há um movimento de empurrar aninhadas



Na hora eu não sabia se ria ou se eu tinha algum problema no cérebro que nao me fazia entender o que estava escrito . Então !!! Eis a questão alguem desse site se ousa me explicar o que tá escrito ._. ? Por favor me ajudam deixe um comentário ae x-x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^