sábado, 17 de dezembro de 2011

2

Fan Gallery


Essa página é dedicada a todos os otakus e otomes que desejam divulgar seus desenhos em nosso site , assim mostrando seu talento . Além do mais se tiver vários desenhos enviados haverá uma competicâo onde o melhor desenho ficara uma semana inteira em nossa Jquery ( Slideshow com links ) , alem do mais todos os desenhos enviados serão avaliados por nós e ganhara uma nota que varia obviamente do 0 ao 10 e uma sugestão ou crítica do desenho enviado . Bom né ? Então já sabe mão no lápis e dedos no teclado para enviar seus desenhos estilo mangá para nós do Animes Dark  , estamos te esperando ;] .







Desenhos enviados por : Maiclli (maiclli7@hotmail.com)
Nota Avaliacâo : 8.9
Comentários : Olha Maicli no primeiro desenho do Pikachu com mistura de um canguru achei que ficou muito bom , mas é evidente erros na hora de desenhar os bracos , no braco direito o braço ficou muito "envergado" dando a impressão que o braço ta quebrado mesmo . No Segundo desenho ficou excelente sem dúvidas nenhuma  ,apenas alguns reparos no ombro da menina do desenho para o deixá-lo mais feminino faltava , fora isso perfeito , você realmente tem talento . Os outros 2 últimos ficaram hiper kawaii , principalmente o 3º desenho que foi o meu preferido , quanto ao quarto ficou perfeito , só achei que faltou a bolinha de luz que os desenhistas de desenho mangá utilizam para definir para onde o personagem desenhado está olhando , mas isso é de menos nao se preocupe . Parabéns você mandou desenhos muito bons agora aguardamos mais candidatos para competir com você ao melhor desenho da semana .

Para enviar seu desenho basta enviar um e-mail junto ao desenho para viniciussantos_cf.eu@hotmail.com / adicionaremos seu desenho em um prazo de 72 horas nessa página em nosso site .

2 comentários:

  1. Que template bonito. Adorei a ideia. Muito legal. É tipo um concurso sem fim /o/

    ResponderExcluir
  2. Tá faltando um "L" no meu nome u-u
    *encara*

    ResponderExcluir

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^