terça-feira, 13 de dezembro de 2011

0

Discutindo o animê : Yumekui Merry




Yooh Minna san ! Desculpe esses 3 dias sem postar é porque eu tambem tenho minha vida né e além de tudo assisto animês também né , qual é a graça ter um site de animes se nem ao menos animês assisto concordam ? Entâo chega de conversa e bora a discussão de hoje sobre o animê Yumekui Merry .
   O animê conta a história de uma menina chamada de Merry Nightmare que sem saber ao certo sai do mundo dos sonhos e chega ao mundo real , sem ao menos ter um "recipiente" , algo parecido como possuir o corpo de um humano só que nâo totalmente .
   Até então Merry Nightmare tenta descobrir porque está no mundo real e como chegou lá , e  nessa história se desenrola o animê .  Em um dia por acidente Merry brigando com corvos que o aborreciam , acabou encontrando Yumeji , que por sinal tem a habilidade de ver os sonhos das pessoas ( Isso mesmo que você acabou de ler ) e também ver a cor do sonhos das pessoas ( Isso mesmo !!! Normal né ._. ) , depois de muito blablablá eles acabam concordando que iriam mandar Merry Nightmare para o seu real mundo , só que nessa corrida para o mundo dos sonhos eles batalham contra vários demônios dos sonhos que possuem as pessoas pelos seus sonhos ( pelo recipiente de cada uma delas ) por motivos mesquinhos de dominar o mundo real .
   O animê com certeza terá um segunda temporada pois no último episódio mostra apenas Merry e Yumegi salvando Isana Tashibana de Mistelteen , deixando uma interrogacâo no real foco da história , levar Merry ao mundo dos sonhos . O animê é muito bom acho que vocês irão gostar , caso queiram baixar o animê de uma visita na página de animês do site e o baixe clicando no link , entâo é isso otakus & otomes de plantâo , O-Y-A-S-U-M-I ^_^ / .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^