quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

0

O que é Para-Para


Para-para é uma dança japonesa popular solo . Diferentemente de dança de clube e danças de festas rave , ela é mais específica, com movimentos predeterminados para cada música, e todos fazem os mesmos movimentos ao mesmo tempo como uma dança sincronizada mesmo .
 Acredita-se que o Para-Para começou a existir na década de 1970 , porém não tendo conseguido muito destaque fora do Japão até recentemente . Hoje , a dança Para-Para é conhecida mundialmente  , principalmente aqui , no ocidente ^_^ ( Avá é mesmo ¬¬ ) .
Seu nome veio de forma interessante. Muitos dizem que a dança foi criada porque os jovens estavam cansados dos movimentos e da música disco. Nesse período as boates estavam introduzindo um ritmo chamado “Eurobeat” que tinha uma batida mais rápida..
  Além disso saindo da danca Para-Para , para para significa em japonês o som que para nós é o lalalá ou também " versâo brasileira " isso mesmo ;s . Veja logo abaixo um vídeo bem bacana do ritmo de dança Para-Para que encontrei no site de um amigo meu chamado Otaku Live News :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por está comentando em nosso site , seu comentário é o pagamento de nossos esforços de continuar com o site Animes Dark na internet . Agradecemos a todos vocês otakus , dúvidas , opniôes , criticas e elogios sâo sempre bem vindos , principalmente elogios ;/ , entâo comente ^^